Se por ventura alguém for conhecedor do paradeiro deste nosso companheiro agradecemos que nos contactem.
A última vez que foi visto encontrava-se neste mesmo estado, algures na freguesia da Montaria, Viana do Castelo.
Obrigado.
Um dia bem passado!...
5 comentários:
parece que foi visto para os lados do aeroporto de vigo, agarrado a um varão, cheio de miudas à volta.
kakakakakakkaka
Mas a culpa não é dele a culpa é de quem disse:
isto agora é sempre a descer!!!!!!
kakakakkakaka
DZ
não será por acaso um individuo com um tractor amarelo e vermelho
Bom dia!
Bem sei que, infelizmente, apenas 10 participamos neste memorável passeio, mas tão-somente 3 comentários volvidos cerca de 5 dias após o seu termo parece-me, pese embora alguns estejam a gozar de merecido período de férias, muito escasso e até ingrato, se não vejamos:
Não subsistem dúvidas que os 160km deixariam mazelas, mesmo que cerca de 80km fossem em puro alcatrão (Póvoa – Mazaferes – Póvoa).
Porém, pela beleza do percurso, pelo ambiente de grupo e pelo facto de a muitos km´s de distância sermos reconhecidos e agraciados com um inesperado mas muito retemperador lanche, proporcionado por uma simpática família com génese ou residência na Póvoa (reconheço que não consegui distinguir), que cumpria um dia de família no campo junto ao rio onde nos banhávamos, creio que pelo menos um agradecimento público a esta família, que me socorro deste blog para o fazer, deveria ficar “registado em acta”!
Reiterados agradecimentos a todo o grupo, pelo dia bem conseguido e até breve, muito breve (ops, que por acaso é já amanhã).
Cumprimentos,
um grande bem haja a essa família, mas de nada nos servia se não fossem os conhecimentos da nossa Sarita. até porque estavam lá outras famílias que não chamaram por nós. grande Sarita, podes marcar outro pic-nic, até pode ser com outra família para comparar os panados.
se fiquei cansado e fiz menos 80km, imagino quem fez a peregrinação completa.......
Enviar um comentário