Mais um Domingo que passou, este particularmente diferente. Tívemos uma saída madrugadora, com um destino bem definido, S.Gonçalo.
Neste fim-de-semana compareceram as “carinhas larocas” desta foto , incluindo o “Cego de Maio” e com a exclusão do nosso companheiro DZ.
Este resolveu, com ½ dúzia de kms, mais uma vez, destruir o material da “Connadele”, o que o forçou a um regresso prematuro, mesmo depois das inúmeras tentativas para remediar os seus estragos; ai luvinhas brancas!... Com isto, tambem lá se foram uns 30 minutos de pedalada.
Cinco quilometro percorridos, novo contratempo, um furo na “bicicleta de forqueta dupla”, pilotada pelo homem dos 50km. Perante o sucedido, reuniram-se os 3 Eng.os, um deles nunca visto nestas andanças, para solucionar esse “berbicacho”, o furo!!! 30 minutos volvidos ainda procuravam a melhor forma para montar e encher o pneu, ora enche um, ora esvazia o outro e assim foram passando a roda de mão em mão...
Novo recomeço, agora com o intuito de seguirmos um caminho que nos permitisse chegar ao “Penedo do Ladrão” dentro da hora prevista, isto porque o Monte de S. Gonçalo já era... Apesar das dificuldades e por mais que o homem dos 50 se tivesse a tornar no homem dos 30, lá conseguimos alcançar o Penedo, mas sem Ladrão! Num dia ensolarado como o de ontem, é verdadeiramente compensador chegar ao cimo do monte pela deslumbrante paisagem com que somos presenteados.
Depois de uns bons minutos de descontracção com muitas fotos, muitas risadas, sabe-se lá porquê, decidimos tirar partido da outra compensação que nos trás uma boa subida, ou seja, para alguns, a tão ansiada descida!!!
Eis que o “esperado” acontece, mais uma queda, mais um furo, logo, mais um contratempo. De imediato, uma vez mais, os 3 Eng.os em acção... 30 minutos depois...
O regresso a casa foi feito por estrada, por isso, pouco há para contar, apenas as picardias usuais com os “automobilista domingueiros” que quase estragaram uma manhã cheia de peripécias resolvidas com descontracção e muito boa disposição.
Uma boa semana para todos e até ao próximo Domingo.
P.S.:
Descobrimos, este fim-de-semana, as inumeras formas de pegar, utizar, acariciar,... uma simples bomba injectora.
Mas este foi o único registo fotográfico possivel, haveria muito mais para mostrar... e ainda falta o video!!!
5 comentários:
É verdade parece praga :(:(:(
O que fui eu perder o cabé a trabalhar uiiiiiii!!!!! e ninguém foi comprar champanhe para brindar a este acto único e heróico.
Queria só deixar aqui 2 apontamentos:
Dinis essas posições são para ser feitas atrás da rocha e não em cima e tens que tirar os calções se não ficas com um pastelão (kakakakaa) nos calções.
Nota se perfeitamente que o Carneiro já não tem pratica de pegar na bomba a idade passou ficou velhote e já não lhe da o uso de antigamente mas eu ajudo te não e com a pontinha dos dedos e com a mão toda agarras bem e zumba aqui vai disto .!!!!!!!!!!!!
Aguardo ansiosamente respostas bastante ofensivas
obrigado
DZ
Não falaste da pose do Kabé (sim Cabé com K.)
Ele contou-me que esteve a treinar 2 horas em frente ao espelho!
Paulo Vieira
a bomba é minha. eu é k sei como ela gosta, tá?
o Cabé tava a enrrolar um berlite.
o Eng.º parece o sapo cocas em versão azul.
o Ruca pediu: enche aí um bocado.
e eu respondí em japonês, que ele ainda não se re-habituou à lingua de Camões: é-já-colação.
Bai daí a posição na blackburn.
Enviar um comentário